Portuguesices
Voltei da Segurança Social, com os dois míseros papéis que tanto tempo de espera me fizeram passar!
Horário: 9H00M - 16H30M
Supostamente são 7h30m de trabalho, menos 30min que as 8h normais a qualquer trabalhador, mas como se isso não bastasse, não atendem durante a hora de almoço (dizem que é por falta de recursos humanos!), hora essa que na finalidade são 2horas (12h - 14h), ou seja, trabalham 5h30m por dia...coitados!
Quanto à falta de recursos humanos: eles estão divididos em 3 áreas (atendimento geral, tesouraria, entrega de documentos), e estavam 5 funcionários a atender, ora se forem almoçar 2 a 2, é sempre possível ter as 3 áreas a funcionar durante a hora de almoço...
Outra situação - quem tirar senhas de manhã, se não for atendido de manhã, também não é atendido de tarde...tem que tirar nova senha!!!! Sem contar que às 11h30m desligam a máquina das senhas, já que às 12h fecham para almoço e não querem atender mais pessoal!
Situação ainda mais caricata - hoje os funcionários decidiram que não atendiam pensionistas até 2ª feira! Quando começa o pessoal a entrar vem uma funcionária (que não sei quem é porque andam todos sem a identificação obrigatória!) avisar que "os pensionistas podem ir embora, porque a base de dados dos pensionistas não está a funcionar"! Mesmo assim houve dois pensionistas que decidiram ficar, e um deles era o nº 2 pelo que foi logo atendido, ouvindo-se assim de dentro do gabinete: "Como já disse, a base de dados não funciona, é melhor voltar lá pra 2ª feira ou assim!".
Isto levanta duas questões: será que a nível informático existe uma base de dados para pensionistas e outra para os restantes beneficiários?!?!? Se sim...contratem-me que eu optimizo a base de dados, se não já investigavam o que se passa na Segurança Social da MAIA!
Horário: 9H00M - 16H30M
Supostamente são 7h30m de trabalho, menos 30min que as 8h normais a qualquer trabalhador, mas como se isso não bastasse, não atendem durante a hora de almoço (dizem que é por falta de recursos humanos!), hora essa que na finalidade são 2horas (12h - 14h), ou seja, trabalham 5h30m por dia...coitados!
Quanto à falta de recursos humanos: eles estão divididos em 3 áreas (atendimento geral, tesouraria, entrega de documentos), e estavam 5 funcionários a atender, ora se forem almoçar 2 a 2, é sempre possível ter as 3 áreas a funcionar durante a hora de almoço...
Outra situação - quem tirar senhas de manhã, se não for atendido de manhã, também não é atendido de tarde...tem que tirar nova senha!!!! Sem contar que às 11h30m desligam a máquina das senhas, já que às 12h fecham para almoço e não querem atender mais pessoal!
Situação ainda mais caricata - hoje os funcionários decidiram que não atendiam pensionistas até 2ª feira! Quando começa o pessoal a entrar vem uma funcionária (que não sei quem é porque andam todos sem a identificação obrigatória!) avisar que "os pensionistas podem ir embora, porque a base de dados dos pensionistas não está a funcionar"! Mesmo assim houve dois pensionistas que decidiram ficar, e um deles era o nº 2 pelo que foi logo atendido, ouvindo-se assim de dentro do gabinete: "Como já disse, a base de dados não funciona, é melhor voltar lá pra 2ª feira ou assim!".
Isto levanta duas questões: será que a nível informático existe uma base de dados para pensionistas e outra para os restantes beneficiários?!?!? Se sim...contratem-me que eu optimizo a base de dados, se não já investigavam o que se passa na Segurança Social da MAIA!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home